27/10/2009

E a Campanha Antecipada do PT com Dinheiro Público Continua.....




MARINA CRITICA "USO DA MÁQUINA" DO GOVERNO DO PT EM FAVOR DE DILMA

A senadora Marina Silva acusou ontem sua ex-colega de governo Dilma Rousseff de usar a máquina pública para fazer campanha e a criticou por alegar que é vítima de preconceito pelo fato de ser mulher. "Não tem nada a ver com ser homem ou mulher", disse Marina. "Há um incômodo legítimo da sociedade. Essa ida ao São Francisco em caravana caracterizou um ato de campanha. Os atos falhos falam por si", disse a senadora e pré-candidata à Presidência, que está em Washington para participar de eventos.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva referiu-se a uma inauguração na região do São Francisco dizendo não esperar um "comício", em um ato falho. No domingo, a ministra da Casa Civil disse que a oposição tem preconceito pelo fato de ela ser mulher e, por isso, a acusa de uso da máquina pública para fazer campanha eleitoral.

Ainda.... BEM QUE A DILMA PODERIA TER DORMIDO SEM ESSA, NEH!?

A senadora Marisa Serrano (PSDB) escreveu em seu Twitter que a frase de Dilma, atribuindo as críticas que tem recebido a um preconceito por ela ser mulher, “foi infeliz”. E esclarece a Dilma: “conduta ética não tem gênero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário dependerá da aprovação do moderador. Obrigada por comentar.